quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

POSTAGENS BÁRBARAS!


O pessoal que acompanha O Planeta é Nosso! já sabe que, de vez em quando, resolvo ser puxa-saco de alguém. Não vejo problema em fazer isso, desde que haja justiça e que a pessoa elogiada não fique se achando, para usar uma expressão moderna. Pois bem, hoje o premiado é o Lider Optimus, do blog Cibertronn, um amigo nosso de longa data. O Cibertronn é um blog dedicado, a princípio, aos quadrinhos, inclusive com scans. Mas eventualmente vem algo mais. Cositas de qualidade! É o caso da matéria sobre o filme Conan, o Bárbaro! O cara nos poupou o tempo de comentar esse filmaço aqui. E mais, além do comentário, sinopse, trailer, ficha, poster e curiosidades, postou scans da quadrinização e outras histórias do bárbaro. E mais, linkou a fantástica trilha sonora do Basil Poledouris! Fala sério! Todo mundo agradece. O link para a bárbara postagem está AQUI.




Duas sugestões para quem acessar o blog do Optimus. Uma, conferir os scans da Aeon Flux. A segunda, dar uma boa lida na matéria sobre a Mirza, a mulher vampiro, que é uma das grandes criações do quadrinho nacional. Ah, isso dá muito o que falar... mas já é uma outra história.

Antes de encerrar, especialmente para os farristas que gostaram da postagem sobre o Conan, vale lembrar que o Eudes linkou este filme no fórum. Confira.
E por falar no FARRA, sugiro de novo uma visita ao Rapadura Açucarada, onde tem tanta coisa que nem dá para relacionar tudo: o farrazine n° 3, os novos podcasts, os scans de praxe, etc e tal! VALEU!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails