sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Rotas para Babylon 5 e outros toques

1. Se alguém que curte ainda não ficou sabendo, fica o recado: Babylon 5 retornou à tevê, na Warner, Canal 47 da NET, aos sábados, 15 horas. Ainda sobre Babylon, se alguém quer assistir os primeiros episódios e não tiver maior dificuldade com a língua espanhola, pode assistí-los on-line (em divx) pelo site cinegratis.net, onde também se encontram vários outros seriados.


2. Com a postagem de Espaço 1999 vamos dar um tempo (por enquanto) aos seriados produzidos pelo Gerry Anderson. Como o blog não se restringe à sci-fi, vamos abordar outros gêneros da ficção. Por enquanto, posso dizer que outros clássicos épicos vão pintar por aqui.


3. Este blog (como todos, na verdade) é interativo e funcionará mais e melhor na medida da participação de quem o acessa. Portanto, os comentários, mesmo os mais simples, são colaborações com o conteúdo do site. E se o teu conhecimento for maior que o nosso, então venha logo divulgar! No mais, obrigado por visitarem o planeta, que é Nosso, num sentido mais amplo.


4. Pra fechar, fica um toque sobre a postagem anterior: em 2006 foi lançado um remake de Quo Vadis, uma produção polonesa, que parece interessante, a julgar pelo trailer que existe no You Tube. Fica aqui o link. Bom findi!

1 comentários:

Anônimo disse...

O trailer realmente é bacana... tomara que não seja só o traier, hehehe...

Related Posts with Thumbnails