Acho que o blogueiro é um independente por natureza. É um ser que tem algo diferente, e por isso ouve de vez em quando coisas do tipo: Acho que tu precisas fazer um exame psicológico... Normal. A gente ouve, digere e segue em frente.
Também enfrentamos outras dificuldades, como o tempo restrito, a necessidade de dar atenção à família, etc., também normais. Seguimos em frente. Mas, seguimos em frente muito em função dos exemplos que temos, dos blogs que estão aí há tempos. E o Rapadura Açucarada é um deles.
Nesse caso, a gente considera o que foi dito acima sobre os independentes e aplica uma dose reforçada quando se refere ao Eudes, o rapaduraman, tratando-se do pioneiro em disponibilizar scans de quadrinhos e está sempre aí, na linha de frente da democratização da cultura na rede e incentivando os mais novos.
Além do blog, tempos atrás o Eudes criou o F.A.R.R.A .– Fórum de Agrupamento dos Revolucionários da Rapadura Açucarada - através do qual o pessoal troca, além de informações, scans de quadrinhos, livros, filmes, etc.
As novidades (nem tão novas assim) sobre o FARRA são duas. A primeira é que está de endereço novo, em outro servidor, por razões que o pessoal explica lá no próprio Fórum. Guarde o link nos seus favoritos. Mas, para participar, precisa registro (gratuito, evidentemente).
Outra informação é o lançamento do Farrazine n° 02. Nem chamo de notícia, porque estou devendo falar disso há semanas.
O Farrazine 2 está muito legal. Como o primeiro, é uma revista virtual que tem de tudo: quadrinhos, contos, humor, reportagem. Lembrei que nas continuações do cinema, muito raramente o segundo filme é tão bom quanto o primeiro, mas aqui é diferente.
O Farrazine dá a impressão de que tende a evoluir (e olha que já está muito bom).
Para baixar, basta seguir este link, ou então dê uma conferida lá no Rapadura.
1 comentários:
Postar um comentário