sexta-feira, 3 de abril de 2009

PRÊMIO DARDOS


É com muito orgulho que anuncio que, por indicação do Dr. Phibes, do blog CineDivx Bizarro, recebemos o Prêmio Dardos. O prêmio “reconhece os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, suas palavras”.

Muito obrigado, Dr.!


Devemos observar as regras do prêmio, que são as seguintes:

1) Exibir a imagem do selinho no blog;
2) Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
3) Escolher outros 5 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisar os escolhidos.



Agora, com muita satisfação, passo a indicar ao prêmio os seguintes blogs que visito e curto, não necessariamente nessa ordem:

1°) JVERNE PT, do Carlos Patrício e do Frederico J. Quem, como nós, aprecia os temas relacionados à sci-fi, não pode deixar de visitar este ótimo blog dedicado à obra do pioneiro da ficção científica: Júlio Verne. Cultura na veia, que vem do lado de lá do Atlântico!

2°) AGORA É ROCK, do Brankinho, Gigio, Jamir Vardamir e do Mestre Splinter. Um dos melhores blogs dedicados ao bom e velho rock'n'roll, com direito ao hard e ao heavy! It's only rock'n'roll but i like it!

3°) CIBERTRONN, do Lider Optimus, que é um dos vários blogs legais dedicados aos quadrinhos. Estamos na torcida para que retorne aos bons tempos.

4°) A VIDA FELIZ, da Bianca. Confesso que aqui rola um certo nepotismo. Mas como é que não vou valorizar o blog da minha mulher? Ainda que assim não fosse, tem postagens bem interessantes por lá.

5°) VINTAGE 69, da Fê. Um grande blog que atualmente está devagar, por motivos de força maior. Fica o reconhecimento pelo "conjunto da obra". Enquanto isso, a Fê ainda surpreende lá no fórum Rip Force.


Acredito que alguns dos nossos blogs favoritos já ganharam o prêmio e por isso não constam indicados, caso do Rapadura Açucarada e do blog do prof. Ivan Carlo (antigo Idéias de Jeca Tatu), por exemplo.

Saudações a todos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Loco véio, já hà algum tempo que não participamos mais desta onda de trocar selinhos, ou indicaçõoes... cada um de nós, quando se encontra disponível (e atualmente, por motivos ajenos, esta gangue tem se resumido ao Brankinho e a mim, ainda que eu mesmo não tenho conseguido me dedicar mais como deveria), tem procurado usar a ocasião livre p'ra compartilhar algum material interessante com a galera, ou caprichar mais na apresentação e organização, tanto do blog quanto do Fórum (que, graças a Dios, tem contado com valiosas participações dos outros membros)... até de visitar os amigos, eu me abstive nos ultimos meses... perdón por esto...

...porém, receber este tipo de indicação, não ''selinhos'' banais e correntes, e ainda mais vindo de alguém com o teu respaldo, que mantém também uma página voltada a divulgação de cosas bacanas, e de valor indiscutível... tal indicação certamente não pode passar em branco, pois não é nada menos do que uma honra verdadeira...

...gracias, muchacho! Pois ficamos felizes por saber, com isso, que estamos conseguindo cumprir nosso objetivo... isto é o que faz tua indicação ser assim importante...

...um grande abraço, p'ra ti, p'ros teus comparsas aí do blog, p'ra Bianca, p'ra Fê e p'ro Lider Optimus, que sempre fizeram também um excelente trabalho...

...tudo de bom... valeu, meeeeeeesmo!...

Related Posts with Thumbnails