quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ZEITGEIST - DOCUMENTÁRIO

Já que o planeta é nosso... Sempre é bom estar alerto a Hoax e/ou uma nova teoria do caos... Interessante, tirem suas conclusões e opinem !!!


ZEITGEIST


por MrOx



Resumo:

Ele começa falando sobre a farsa que é o cristianismo e varias outras religiões, que são TODAS baseadas em apenas uma que era a adoração do Deus SOL.Todos vcs sabem que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, teve 12 discípulos foi traído por Judas por 30 moedas de prata, morreu e ressuscitou após três dias. A mesma versão é contada para as religiões da Pérsia, Grécia, etc.. Todos tinham um "Jesus" que nasceu de uma Virgem, teve 12 discípulos, foi traído, morreu e ressuscitou depois de três dias. Não acham isso estranho?
 

Esse é o começo do documentário, que depois ele já passa pra farsa que foi 11 de setembro. Meu, fiquei abismado quando eles falaram que tudo aquilo foi programado pelos bancos internacionais para que os EUA entrassem em guerra e assim eles lucrassem com isso. Aí vc me pergunta, como esses bancos podem lucrar com a guerra? Os EUA pegam dinheiro emprestado com altas taxas de juros pra financiar a guerra!


 


A primeira guerra mundial foi manipulada, a segunda guerra foi manipulada, a guerra contra o Vietnã foi manipulada...É TUDO MANIPULADO! Nós somos manipulados! A parte que mais me chocou foi quando um cara que era cineasta foi apresentado a um desses chefões desse tal banco internacional. Eles ficaram amigos e esse chefão começou a revelar coisas pra ele. Coisas do tipo..."armamos 11/9 para que pudéssemos atacar o Afeganistão, atacar o Iraque, tomar os poços de petróleo. Estabelecer uma base, para tomar o Irã. E o cineasta perguntou : "Mas qual o objetivo disso? Vocês já são ricos, já têm poder!" E o chefão: "Para controlar o mundo, para controlar as pessoas."

 

E o mais absurdo...Eles criaram um micro-chip que é injetado dentro das pessoas para controlá-las, evitando que elas protestem sobre as leis que eles querem criar, para rastreá-las e DESLIGA-LAS A HORA QUE QUISEREM. E tudo isso eles tão alcançando de pouco em pouco. Se vc não acredita, pare pra pensar no seguinte. A educação nos EUA piora cada vez mais e mais, programas de entretenimento são criados cada vez mais, os noticiários só falam de assassinatos, roubos e desastres...


 E POR QUE isso? Pois assim eles formam pessoas BURRAS que não PENSAM e pessoas assim são fáceis de MANIPULAR. E aí vc me pergunta: o que os EUA têm a ver com o BRASIL? Vamos lá... Como é a nossa educação pública? A nossa TV, presta? Pensem nisso... E se mesmo assim, tudo que eu escrevi aqui, pra vc que tá lendo...só passam de palavras idiotas e sem sentido...
 

Eu deixo no spoiler o documentário pra vc assistir e tirar suas próprias conclusões..

3 comentários:

Taiguara disse...

Esse filme realmente impressiona. Mas eu deixaria a discussão sobre religião, que ocupa a primeira meia-hora separada do resto, porque é uma polêmica mais "profunda". Agora, toda aquela parte sobre o 11 de setembro (a partir dos 39 minutos, mais ou menos), é absolutamente imperdível. Apesar de chocante. Acho que tudo isto nos leva a refletir sobre nosso modo de vida e a considerar ainda mais a espiritualidade; a ouvir nossa intuição (que ele menciona lá no começo) e cultivar a verdadeira sabedoria. Mas é preciso ser otimista e desenvolver a FÉ.

Baita post. Depois disso, vamos dizer mais o quê? Abraço!

MrOX disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MrOX disse...

Bom

Vejo que na História,há fatos se repetem, é bem plausível que a vinda do mestre Jesus, possa ser uma prova disso,assim como a vida de outros iluminados,o fato é que há uma inteligencia superior por toda e qualquer parte,mesmo onde tentamos racionalizar/justificar ela se mostra presente.
Creio que abstrair simplesmente "associar" astrologia com a intenção de deturpar algo tão vivo, que é o cristianismo é um tanto quanto pretencioso.
Quanto ao 11 de setembro é locura imaginar q americanos iriam implodir uma das espinhas dorsais de seu modelo economico.
Mas o q me chama a atenção é q essa insanidade pode ter fundamento, quando do consultado o obtuario nao consta morte de nenhum magnata e ou grande executivo, a grande maioria de mortos eram funcionários gerentes administrativos técnicos, mas nenhum "peixão das grandes corprações q ocupavam o WTC, isso assusta...

Sobre o chip, teoricamente possível com a implantação de chips ou dispositivos q irradiam frequncia similar a da frequencia padronizada de sinapses, poderia criar um exercito de zumbis, mas depende de um controle quimico, para propiciar a propagação dos comandos, ja li que em grandes marcas alimenticias pode ser adulteradas para esse fim, então corra para as montanhas !!!

Related Posts with Thumbnails