quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

UMA EMOÇÃO PARA ASSISTIR ROGUE ONE




 por Thintosecco



O título original desta postagem incluiria a palavra "razão" no lugar de "emoção". Mas penso que dificilmente encontraria um motivo lógico para gastar tempo e dinheiro com este novo Star Wars. 


Encontrei tais motivos para conferir o Episódio VII, que despertou-me muito mais a frustração do que a Força. Tinha motivos de sobra para desconfiar de Rogue One, mas aguardei pelos comentários.


E, então, a surpresa, quando me deparei com nerds da antiga muito emocionados pelo filme. E é por isso que irei assistí-lo, não guiado pela razão, mas pelo chamado do coração.

Sugiro que confiram a crítica do Rodolfo Castrezana, o "Nerd Rabugento".

Valeu !


1 comentários:

Taiguara disse...

Primeiro, quero dizer que O FILME É BOM ! Segundo, que é imensamente melhor que O Despertar da Força (episódio 7). E sabem por que ? Porque não copia simplesmente - e sem cuidado - o que foi feito anteriormente por George Lucas. A obra respeita a mitologia de Star Wars mas - inteligentemente - não a repete, mas busca inspiração nas mesmas fontes do criador. Muito claramente há influência dos filmes de Akira Kurosawa em Rogue One (obs: apenas influência e não plágio) ! Outra coisa é que neste Guerra nas Estrelas há... Guerra ! Por sinal, acho que as melhores cenas de combate da franquia estão em Rogue One. Ainda, é preciso referir que o final deste filme se encaixa perfeitamente com o início do Episódio IV, muito interessante e muito legal ! Não vou apontar as poucas e pequenas coisas que acho que poderiam ser melhores. Seria injusto com um filme que gostei e é realmente bom !

Related Posts with Thumbnails