quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GAME OF THRONES: ANTES TARDE DO QUE NUNCA




por Thintosecco



Atrasado - e bastante atrasado, aliás - assisti à primeira temporada de Game Of Thrones. Começo, portanto, a assistir à primeira sequência enquanto o pessoal mais ligado já aguarda a quarta temporada. Mas com os cabeças-duras é assim, e foi só com a insistência de várias pessoas que decidi dar a devida atenção a este seriado da HBO, baseado nos livros de George R. R. Martin.  


Este não é um post para analisar a obra, mas para sugerir aos amigos que vejam o seriado. Não se trata de "um outro Senhor dos Anéis", como pode parecer ao espectador desavisado. A obra de Tolkien é mais fantástica e mítica. Game of Thrones tem um pouco disso, mas com uma profundidade focada na humanidade dos personagens, que tem personalidades ricas, recheadas de vícios e virtudes peculiares. A história é intrincada, cheia de reviravoltas e várias possibilidades. E diálogos inteligentes, acreditem!


Não vou ficar de blá-blá-blá. Deixo dois vídeos que servem para dar uma noção a quem não assistiu nada até agora. Valeu!



      


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails