quinta-feira, 26 de maio de 2011

X Men Reais ?




By MrOx


Dois episódios em que vemos manifestações reais, que se assemelham com a ficção.





2 comentários:

Taiguara disse...

Lembro de ter visto em antigos documentários cenas de “paranormais” fazendo movimentar ponteiros de bússolas sem tocá-las, o que não era livre de fraude, porque a pessoa podia ter consigo alguma coisa magnetizada. O que dizer desse gordinho que até empina a barriga para ajudar a equilibrar os objetos? Naquele vídeo da BBC isso é hilário de tão visível. Por isso troquei por esse (que tem opção de legenda em pt quando se assiste direto no You Tube), que é curioso pela quantidade e o peso de alguns itens que ele sustenta.

Quanto ao “homem-bateria”, é claro que ele não produz essa eletricidade, mas faz ela passar por seu corpo. Por incrível que pareça, tem gente que faz loucuras com eletricidade, geralmente usando Bobinas Tesla. Escolhi um vídeo com um show assim:

http://www.youtube.com/watch?v=0O983RMCoK0

Bem, eu até acredito em milagres - como obras de Deus em certas circunstâncias - mas quanto a pessoas “miraculosas” de nascença é mais complicado, principalmente quando o tal “dom” não tem uma utilidade evidente, tipo um dom de cura. Fica o registro pela curiosidade e pelo exercício de imaginação de como eles realizam esses “fenômenos” - Alguém chame o Mister M, por favor! Mas valeu, parceiro. Abraço!

MrOX disse...

Grande Thinto!

Retificando, ambos tem asssociação com poder de cura, o gordinho alivia dores, e o russo consegue estimular e "comandar estímulos" pensei que ele usava alguma luva de silicone,e algum dispositivo para enviar os pulsos, mas não havia nada aparente, e seu feito foi parar no Guiness, além dele resistir a eletricidade ele rétem e controla a energia, detalhe eles estavam em um lab para averiguar alguma fraude.

Related Posts with Thumbnails