quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O ANO NOVO DE 2010

Uma previsão interessante que encontrei na rede, via blog do Timoneiro:


"Iemanjá, Vênus e Tigre regerão 2010.


O ano de 2010 será, de acordo com o horóscopo chinês, o Ano do Tigre.


Em 21 de março, equinócio de outono no hemisfério sul e equinócio da primavera para quem vive no hemisfério norte, data em que os orientais e místicos celebram o ano novo, o boi, que foi o regente de 2009, cede lugar ao tigre, o que torna 2010, segundo os chineses, um ano cheio de perigos e mudanças. Os chineses se previnem queimando muito incenso e rezando para espantar as doenças e manter as influências negativas bem afastadas.




Talvez seja melhor nos orientarmos pelas religiões ocidentais, que indicam o planeta Vênus, o planeta do amor, como regente do ano que se inicia, com Iemanjá, a rainha das águas, como regente, o que traz fartura e romantismo.

No Tarot, a raiz teosófica de 2010 (soma dos algarismos) dá 3 como resultado, arcano da Imperatriz. Um ano propício para as manifestações artísticas e culturais. Quem precisa de muita criatividade em seu trabalho encontrará um ano favorável para a prosperidade e o sucesso (...)"



Enfim, um ótimo Ano Novo a todos!

E levo comigo um pensamento: "Não importa tanto o que tenho e nem mesmo importa tanto assim o que sou. Importa mesmo é o que faço, no momento presente." Abraços!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails