domingo, 26 de outubro de 2008

VOCÊ AINDA NÃO VIU (NEM OUVIU) TUDO !



Estamos voltando, após uma parada obrigatória. E, no retorno, fui dar uma conferida nas últimas postagens dos nossos blogs amigos e parceiros. Sempre descobrimos coisas interessantes, às vezes inusitadas! Aproveito para divulgar pra vocês.







RUBENS & THE BARRICHELLOS


Acredite, existe mesmo uma banda com esse nome! E não é escracho. Trata-se de uma banda alemã de surf music, bem estilo anos 50/60, instrumental. Quem encontrou ess
a pérola foi o Woody, lá do blog Boogie Woody. Por incrível que pareça, o som deles não é ruim, não. Como vocês podem notar na capa, o álbum chama-se Gran Turismo e inclui até uma versão surf para Aquarela do Brasil!





FRATELLO METALLO


Que tal uma banda de Heavy Metal tendo como líder e vocalista um frade franciscano, de verdade, à moda antiga? Pois esta é a Fratello Metallo, que não tem nada a haver com o que a gente ouve por aí na linha gospel. É heavy, mesmo. Tá certo que essa banda não é assim tão novidade, já que o Frei já deu entrevista até para a Rede Globo. Mas eu, que não vi a matéria, descobri pelo blog Agora é Rock!.







Voltando ao universo dos filmes, encontro no CineDivx Bizarro, Robinson Crusoé em Marte, que eu só conhecia de nome e que tem no elenco o canastrão-cult Adam "Batman" West. Também lá no Bizarro: Galeria do Terror (ótimo seriado dos anos 70) e a primeira temporada de Perdidos no Espaço.





Enquanto isso, continua açucarada e eclética a Rapadura do Eudes, onde se encontra de tudo. Ainda quero ver Condorman e Wizards, postados já há algum tempo. Nos scans, bateu saudade do Homem-Aranha dos tempos da RGE! Mas, voltando ao presente, está rendendo a eleição norte-americana, até poster de filme. Que tal esse, "estrelado" pelo Barack Obama?



No mais, o tempo passa e o blog já completou um ano.


Só resta agradecer a quem nos acompanha, mais especialmente àqueles que vez e meia nos ajudam, diretamente ou por comentários/sugestões. Alguns desses amigos se encontram nos links citados acima, outros estão conectados conosco desde muito antes de existir a internet.

Atribuo em grande parte a vocês a continuidade de
O Planeta é Nosso!. Alguns números do blog nos surpreendem, como as mais de 17.000 visitas e as mais de 250 p0stagens feitas. Isto considerando que o blog raramente coloca algum arquivo para download e as nossas limitações em termos de tempo. Também são reduzidos os nossos conhecimentos de webdesign, html, coisa e tal, um dos motivos pelo qual o blog ainda não ganhou uma "cara" mais bacana, como a gente ainda sonha em fazer.

Mas as postagens vão continuar, principalmente em torno dos filmes e seriados - principalmente os antigos - mantendo sempre espaço aberto para outros temas de interesse. Obrigado a todos.


Não viemos dividir, nem conquistar. Viemos compartilhar - lembrando, comentando, divulgando - aquilo que muitas vezes a grande mídia não tem interesse em mostrar. Mas que temos o direito de conhecer, porque não? Afinal, o planeta é de todos nós. Um abraço!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails