terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O FOGUETE NEGRO DECOLA!


"No universo da literatura há, basicamente, dois tipos de escritores. De um lado estão os que sonham com o estrelato, fama e dinheiro, os que querem ser escritores profissionais. Do outro lado estão os que só querem ter suas histórias lidas e apreciadas: esses são os escritores amadores. (...)

A Black Rocket é (...) o resultado da união de escritores amadores de ficção científica que acreditam que a Internet é uma ótima forma de espalhar seus escritos, e que isso pode ser bem feito, com qualidade e bom gosto. Torcemos para que sejamos somente a primeira de muitas revistas digitais de literatura de ficção científica e fantasia a mostrar o talento dos escritores amadores brasileiros."


O texto acima é formado de trechos do editorial da Black Rocket e sintetiza a proposta da revista. Falta acrescentar que o Foguete Negro começa muito, muito bom. Baixei a revista e ainda não terminei de ler, mas já posso recomendar pro pessoal que curte sci-fi. O download é gratuito, em formato PDF. Basta seguir este link. Iniciativas independentes como essa são muito bem-vindas. Ainda mais em se tratando de sci-fi. Vida longa e próspera ao foguete negro! E devo creditar esse toque especial à mana Fê. Valeu!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails