sábado, 24 de julho de 2010

ENQUANTO ISSO, NA BLOGOSFERA...


Alguns toques sobre outros blogs que merecem ser conferidos:



VINTAGE 69



Agora em nova fase, o blog mudou o visual (gostei) e acrescentou algumas novidades.

Uma dessas novidades, que achei interessante, são as postagens de filmes (incluindo alguns clássicos da sci-fi), com possibilidade de assistí-los on-line, legendados ou dublados. Óbvio que a qualidade não é a mesma de um DVD ou mesmo um arquivo avi/divx. Porém filmes on-line são uma possível tendência para o futuro próximo e uma opção para conferir essas obras sem ser acusado de "download ilegal".



CAPACITOR FANTÁSTICO



Conheci recentemente este ótimo blog dedicado à ficção científica. Excelente e obrigatório para aficcionados.




CINE SPACE MONSTER



Blog dedicado aos velhos filmes de ficção científica e terror, também muito bom e especialmente recomendado para os apreciadores destes gêneros.



E UM BLOG QUE SE FOI...

Eu estava justamente para escrever algo qui no Planeta sobre o blog Papaia Celestial, quando constatei que já não mais existia. Lamento muito, assim como lamentei o final do Fórum FARRA. A cultura de fato sai perdendo, como já disse outra vez.

De todo modo, esperamos ver de novo, no futuro próximo, os filmes antigos/raros que o Eudes sabe tirar do fundo do baú. Mas fica uma sugestão: separar os filmes eróticos dos demais. Nada contra, mas há coisas que não se deve misturar. Resta acompanhar o Rapadura Açucarada. No mais, um abraço!


1 comentários:

Luiz_SJCampos_SP disse...

Como sempre ótimas dicas,valeu !

Related Posts with Thumbnails