terça-feira, 15 de abril de 2008

Com uma mãozinha dos amigos...

Inicialmente o motivo deste post era anunciar a participação de mais um amigo no blog, o Doc, que com certeza vai enriquecer o Planeta com sua experiência e conhecimentos. A propósito, estou ansioso por ler textos do professor a respeito do rock das antigas, especialmente Progressivo, do qual somos ambos somos fãs. Mas o Doc começa a participar do blog com um comentário - que, aliás ficou faltando na nossa postagem de alguns dias atrás - sobre o falecimento do ator Charlton Heston.

Aproveito para agradecer a todos que, de uma forma ou outra, dão uma força para o blog. Seja participando nos posts - caso do Quatermass e, agora, do Doc -, comentando (tem o Mestre Splinter, o Vitrôncio, o Dr. Phibes, a Fê, o Líder Optimus e outros que são sempre bem-vindos) ou mesmo apenas acessando. Temos os blogs parceiros, como o Rapadura Açucarada e o Cinedivx Bizarro! Ah, ainda tem a Bianca, sempre ao meu lado, e os amigos - de ontem ou de hoje - que nos sugerem ou inspiram algumas idéias. Valeu!

Então, a propósito do que foi dito, fica aí uma sugestão de outro parceiro de longa data, que é muito fã do Joe Cocker: With A Little Help From My Friends!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails