terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ami, o menino das estrelas



Da série "amigos e livros"



A propósito da Feira do Livro que ocorre em Porto Alegre, me ocorreu colocar alguns livros aqui no blog. É interessante que me lembrando dos livros, lembrava também de um ou outro amigo que, ou me indicou o livro, ou vice-versa. Também é curioso como certos livros marcam fases da vida da gente.


Começo com uma leitura atual e que tem uma certa afinidade com este blog, já que flerta com a sci-fi (embora esteja mais para a ufologia). Ami, o menino das estrelas é um livro infantil, mas daquele tipo que-gente-grande-também-pode-ler.


É a história de um menino, o Pedrinho, que tem um contato imediato com Ami, o menino das estrelas, de quem recebe muitos ensinamentos. O livro me foi sugerido por um velho amigo, já mencionado no blog. Há quem diga que a história é baseada em fatos reais. Sem entrar na discussão, trata-se de uma boa leitura (dando-se um pequeno desconto nos errinhos de português que há nesta versão).

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, Ami é o melhor livro que possuo. Ao contrário do que sugere a capa, não é um livro infantil, é um livro para adultos que pode ser lido por crianças acima de 10 anos.

Andre disse...

Prezados

Este livro realmente é maravilhoso, toca profundamente nossa alma.

Vamos incentivar a compra para que futuramente saia impresso o Ami 2 (O retorno de Ami e Ami 3 (Civilizações intraterrenas)

Site oficial para compra do livro:

http://www.angelbook.ws/Brasil/index.htm


Abraços
André

Related Posts with Thumbnails